Compartilhe

Cultura: Cantora Saiô lança sua primeira música autoral

A artista patoense Saiô, lançou nas redes sociais o seu primeiro trabalho autoral da sua carreira artística, a canção “Acaso” a primeira canção de um projeto novo que virá em meados de 2018, estreando com um videoclipe produzido pelo o artista visual Junior Misaki, no Casarão do Jabre, um ponto turístico e histórico da cidade de Maturéia - Paraíba.

Com pouco mais de um ano de carreira, a artista que toca mais de sete instrumentos foi a revelação musical da região em 2017, onde se popularizou nas redes sociais com dois vídeos covers que teve dezenas de compartilhamentos.

Além da voz, a cantora Saiô mostra o seu talento ao som do violão e do sax, ao lado da sua irmã Line Voice e do músico André Francelino, aonde vem se apresentando nos barzinhos e festas privadas pela cidade e região. Para acompanhar o vídeo é só clicar no link:

https://youtu.be/-vRCog3jHmA

ACASO01

Por Assessoria

« Voltar

Política

João e Zé são recebidos por Cássio no senado para viabilizar recursos para Cajazeiras

Entretenimento

Patos é pé quente e o PARAÍBA DE PRÊMIOS já entregou inúmeras premiações aos ganhadores, no último domingo, mais um ganhador de

Política

DEPOIS DE DESMORALIZAR A OPOSIÇÃO, PREFEITO DE DESTERRO PARTE PRA CIMA COM TRABALHO. Em Brasília teve encontro com Hugo Motta e