Compartilhe

Marginais roubam e promovem vandalismo em mais uma escola municipal da cidade de Patos

Mais um arrombamento à escola municipal foi registrado na cidade de Patos na manhã desta segunda-feira, 12. Desta vez o crime ocorreu na escola CIEP I, localizada no bairro Liberdade, vizinho à igreja do Morro.

De acordo com a secretária de educação Maria Francineide de Souto, que compareceu à referida escola para conferir tudo in loco, os marginais foram muito violentos, pois além de roubarem vários objetos importantes da escola, ainda quebraram muita coisa.

Francineide ainda lamentou que além do estrago causado, os alunos ainda tiveram que ficar sem aula no dia de hoje para que a escola possa organizar tudo o que foi danificado pelos ladrões.

O coordenador da guarda civil, Rafael Gomes, após a identificação da natureza da ação, disse que o caso será entregue à polícia civil para o procedimento investigativo, com o apoio da guarda municipal.

E pontuou:

- Tem sido uma constante a ocorrência desses arrombamentos. Acredito que deve haver um reforço na vigilância desses locais para que possamos trabalhar com mais tranquilidade e dar mais tranquilidade aos funcionários e zelar pelos prédios públicos.

 

Patos online

« Voltar

Social

Sctrans realiza atividades dentro da Semana Nacional do Trânsito

Política

Em carta, Lula manda general Mourão fazer curso de humanismo : “não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre”

Policial

Agentes penitenciários são presos por venda de celulares a R$ 15 mil dentro do PB1