Compartilhe

CAMBIROTA QUER, TOINHO ACEITA, DINALDINHO NÃO DEIXA

No jogo de xadrez da política de Patos quem está bastante chateado com o prefeito Dinaldinho é o primeiro suplente de Vereador, Cambirota, na última eleição tirou 718 votos.

Informações dão conta que, Cambirota, já teria até articulado uma forma de assumir uma cadeira na câmara. Ele conversou com o vereador Toinho Nascimento que sinalizou uma possível saída para dar lugar ao colega, caso o prefeito lhe convidasse para assumir uma secretaria municipal. A articulação é boa e essa conversa já foi levada por ele até DInaldinho que teria dito a Cambirota que Toinho não tinha manifestado interesse ainda.

Quem está no ENROLEIXON? Toinho, que falou que abriria espaço para o suplente assumir ou o prefeito que não vê segurança no SUPLENTE SAPATEIRO para assumir como vereador na casa do povo?

E nessa cantiga de galo o tempo está passando e Cambirota ficando para trás, vendo suplente de vereador que votou contra seu prefeito virar secretário.

« Voltar

Política

Andaime: Ex-secretário de saúde da gestão Denise e outros 12 foram condenados na Justiça Federal. Veja sentenças:

Política

Governador revela que Hugo Motta é quem abre as portas em Brasília para Paraíba e que o centro de oncologia foi uma das ações

Política

Congresso já consumiu mais de R$ 820 milhões com despesa de parlamentar