Compartilhe

PRB nacional anuncia Hugo Motta como novo presidente do partido na Paraíba

O ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Governo Michel Temer (MDB) e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, informou em contato com o Blog o ingresso do deputado federal Hugo Motta (MDB) na legenda. Motta assumirá o partido, atualmente dirigido pelo deputado estadual Jutay Meneses.

“Ele está [migrando]. Conversamos e acertamos na semana passada. Da nossa parte está tudo certo. Ele assumirá o partido”, cravou o mandatário do PRB.

“Ele [Hugo Motta] já sendo um deputado mandatário com grande possibilidade de reeleição ajudará muito o projeto do partido nacional que é de manter sua bancada de 21 deputados eleitos, com algum crescimento de 28, 29 deputados”, acrescentou.

O presidente assegurou que o acerto com Hugo Motta se deu em comum acordo com Jutay Meneses. Com novo comando, a pretensão de Meneses de disputar uma vaga na Câmara Federal deve ser abortada. “A intenção é que ele [Jutay Meneses] dispute a reeleição estadual, uma reeleição praticamente garantida, ao invés de ir para uma aventura, que é mais difícil, ele sempre soube disso”, finalizou.

Blog do Maurílio Júnior 

« Voltar

Entretenimento

PARAÍBA DE PRÊMIOS: Motos e dinheiro, levam ganhadores de São José de Caiana, Ibiara e Sousa festejarem

Policial

Policiais Civis de Patos participam de treinamento de novas técnicas de tiro em simulador da ACADEPOL

Política

Vereadora Lucinha denuncia que campanhas de vacinação não estavam sendo realizadas em Patos