Compartilhe

SÓ PROMESSAS: Prefeitura de Patos oferece o que não tem e os alunos começam o ano sem farda e material escolar

Nesta Segunda Feira, 05 de Fevereiro, iniciou-se o ano letivo nas escolas do município de Patos e durante vários dias a prefeitura de Patos, através do Sr.Prefeito Dinaldinho, promoveu uma semana inteira de publicidade sobre o início das aulas e a forma do “NOVO JEITO DE GOVERNAR” tratar o alunado patoense.

Releases, banners, spots, tudo que foi de mídia foi promovido para vender a imagem de um governo que cuida da educação, em entrevistas foi dito pelo Gestor e representantes da secretaria de educação que teria fardamentos, material escolar, enfim, tudo aquilo que é de direito da criança e adolescente na área educacional que é obrigação do poder público municipal.

Durante o final de semana, o Apresentador, Abrantes Júnior foi procurado por vários pais, relatando que tudo que foi dito por parte da prefeitura de Patos não passava de propaganda mentirosa, os pais já tinham conhecimento que seus filhos não receberiam os fardamentos no início das aulas e assim aconteceu.

Na manhã desta segunda feira, Abrantes esteve no bairro mutirão visitando uma das escolas do município, e ao vivo através de uma LIVE pela sua página oficial do facebook foi comprovado que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Guedes os alunos estavam sem fardamentos e material escolar.  Até quando o governo instalado em Patos vai viver de propaganda? Está ficando feio Senhor Prefeito Dinaldinho.

 

 

 

« Voltar

Política

João e Zé são recebidos por Cássio no senado para viabilizar recursos para Cajazeiras

Entretenimento

Patos é pé quente e o PARAÍBA DE PRÊMIOS já entregou inúmeras premiações aos ganhadores, no último domingo, mais um ganhador de

Política

DEPOIS DE DESMORALIZAR A OPOSIÇÃO, PREFEITO DE DESTERRO PARTE PRA CIMA COM TRABALHO. Em Brasília teve encontro com Hugo Motta e