Compartilhe

VAI INCOMODAR: Dr.Érico vai para o PPS e diz que está preparado para ser o deputado do povo na assembléia

Na manhã desta segunda feira, o médico Dr.Érico Djan assinou sua ficha de filiação ao PPS (Partido Popular Socialista) na sede da Associação Comercial de Patos onde contou com a presença do presidente estadual da legenda, Nonato Bandeira, presidente municipal do partido, Vice-Prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, Vereador Góia, além de simpatizantes de sua pré candidatura a Deputado Estadual.

Nonato em sua fala, enalteceu a chegada de Dr.Érico no partido e acredita que ao lado de Bonifácio Rocha o partido ganhará ainda mais novos ares. Bandeira falou das qualidades de Érico onde ele representa a mudança e a quebra das oligarquias na política paraibano.

Em sua fala, o vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, mesmo sem a assumir ainda um nome para apoiar politicamente nas eleições, vai acompanhar o desempenho dos outros nomes e deverá no tempo certo anunciar seu apoio. Bonifácio falou da humildade de Érico e reconheceu sua popularidade, afirmando que Érico tem grande chances de sair vitorioso.

Por fim, Dr.Érico em sua fala, colocou por terra qualquer especulação sobre desistência da pré candidatura e que uma de suas bandeiras de será a saúde, já que é médico e conhece bem as necessidades do povo.

 

 

 

 

« Voltar

Política

‘La casa de papel’: Netflix confirma terceira parte de série que virou febre

Política

Último recurso de Lula em segunda instância é julgado nesta quarta-feira

Política

MARANHÃO DETONA CANDIDATURA DE LUCÉLIO: “Foi um tiro no pé formar chapa das famílias Cartaxo e Rodrigues”